0 Comments

MatériaMais Notícias

As condições do gramado do Estádio José Almafitani, palco da partida de ida entre Vélez Sarsfield e Flamengo, na semifinal da Libertadores, não parecem ser as melhores. Fotos do campo “seco e descuidado” viralizaram na véspera da partida e ganharam destaque na imprensa local. Reportagem do “TyC Sports” sugere que pode ter sido uma estratégia para dificultar o estilo de jogo do Flamengo. O clube nega.

RelacionadasFlamengoFlamengo tem credenciais para estar confiante diante do Vélez SarsfieldFlamengo31/08/2022FlamengoAo L!, Sávio recorda fama de carrasco do Vélez e aponta caminho para o Flamengo na semi da LibertadoresFlamengo29/08/2022

+Conheça o Estádio José Almafitani, palco da semi entre Vélez e Fla

A versão oficial do Vélez Sarsfield, trazida pela veículo argentino, é de que o campo está nas condições atuais porque não conseguiram importar o fertilizante que vinha sendo utilizado, e o novo produto queimou o gramado.

Vale ressaltar que, nas oitavas de final e quartas de final da Copa Libertadores, contra River Plate e Talleres, o gramado do José Almafitani estava em ótimas condições. De qualquer forma, o Flamengo encara o Vélez a partir das 21h30, nesta quarta, no jogo de ida das semifinais. A volta, no Maracanã, será no dia 7 de setembro.

Related Posts